Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Nasceu o meu Lorenzzo!

Nasceu meu fiote, meu e da Laila, estamos muito felizes com esse carinha que entrou nas nossas vidas. Ele é pequenininho, mas já tem uma super paciência, sobretudo com o pai, espera quietinho enquanto eu me atrapalho todo para preparar suas coisinhas.

Esse rapaz é igual uma miniatura minha, a orelha parece com a minha, a boca, as perninhas tortas, tudo, hehe inclusive a mãozinha, tomara que tome gosto pelo desenho também, não precisa ser talentoso precisa apenas ser esforçado e já vai ser beeeeeeeeeeeeeeeem melhor que o pai.

Obrigado a todos que nos parabenizaram, nosso muleque é bunito mesmo...

Ihullllllllll

Relatos de um pai que ainda não conseguiu parar de babar e nem sabe se vai.

:Detalhe do bracinho, "é noixx!!"
: Olha a mãozinha...


...Minha maior obra de arte.

Abraços a todos

4 comentários:

  1. ounnn que lindooo *-* felicidades a famíliaa =)

    muito cute seu neném .... bota uma figa nele para afastar mau olhado hihihi

    =*

    ResponderExcluir
  2. nhaaa q lindoooo!!!!

    Parabennnnssss!!!

    E mta saude ao pequeno Lorenzzo!!! Felicidads aos papais!!!


    otima noiteee


    http://cabecafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A última foto está incrível! Quero ver seu filhote, me dá um alô qnd estiver tranquilo!

    ResponderExcluir